hospedagem

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

hospedagem

Tiago Sabadini
Aproveitando a pesquisa de hospedagem que estamos recebendo aqui no grupo,
gostaria de saber qual a melhor empresa, na opinião de vcs, p hospedar? Hoje
eu uso a Locaweb, mas estou tendo limitações para usar o formulário de envio
de mensagens...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: hospedagem

Marcus Xavier
Dreamhost! UolHost...sao boas pedidas tbm!

2009/5/26 tiago garcia <[hidden email]>

> [...]
> Hoje
> eu uso a Locaweb, mas estou tendo limitações para usar o formulário de

Marcus Xavier

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: hospedagem

Leonardo Gomes
Em resposta à esta mensagem postada por Tiago Sabadini
www.hostbrasil.net

> [...]

> Hoje
> eu uso a Locaweb, mas estou tendo limitações para usar o formulário de

Re: ** POSSIVEL SPAM ** hospedagem

Henrique Soares (Grupo Fortes)
Em resposta à esta mensagem postada por Tiago Sabadini
Eu uso a www.g5host.com.br

Servidores Windows, mas que suportam PHP, Python e ASP (testei os três).
Tem MySQL e SQL 2005 ... phpMyAdmin... e outras cositas mais.

Bom e barato... só tem péssimo suporte.

Henrique Soares
Assistente de Marketing
Grupo Fortes Fortaleza - CE
Fones: (85) 4005-1168 / (85) 8747-2023
[hidden email]
http://www.grupofortes.com.br

tiago garcia escreveu:

> [...]
> hospedar? Hoje
> eu uso a Locaweb, mas estou tendo limitações para usar o formulário de

Res: hospedagem

Everlon Passos
Em resposta à esta mensagem postada por Tiago Sabadini
Bom... www.worium.com.br

WORIUM.COM Internet & Propaganda LTDA
http://www.worium.com.br
CNPJ: 008.196.739/0001-22
Everlon A. Passos
Sócio-Gerente / Programador PHP/MySQL
E-Mail/MSN: [hidden email]
Varginha - MG - Brasil
Celular pessoal: 55 35 8822 6893

De: tiago garcia <[hidden email]>
Para: [hidden email]
Enviadas: Terça-feira, 26 de Maio de 2009 19:10:56
Assunto: [php-pt] hospedagem

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: hospedagem

Tanure
UOL?  vc bebeu?

dreamhost.. dialhost... hostnet

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

cabeçalho função mail

Marcos Santos
Em resposta à esta mensagem postada por Henrique Soares (Grupo Fortes)

Olá,

estou usando um cabeça para envio dos email de um site atraves do formaulario de contato:

 $headers  = "MIME-Version: 1.1\n";
 $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
 $headers .= "From: $nome <$email>\n"; // remetente

 $headers .= "Return-Path: $nome <$email>\n"; // return-path

Está funcionando, mas as vezes chega no hotmail, ou gmail como lixo eletronico.

E nos detalhes do email vem como quem enviou o email -> enviado porrbr3.dizinc.com

Alguem sabe como alterar esse "enviado por" ... o que devo colocar ou alterar no headers para colocar o nome do site ou algo do tipo ?

Grato a todos,

Marcos Santos.

Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cabeçalho função mail

Daniel Dantas - Grupo DARU
Marcos Santos,

Você precisa fazer o envio de formulário autenticado, usando usuario e senha
do remetente via smtp.

Atenciosamente,

Daniel Dantas
Grupo DARU - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites
www.grupodaru.com.br
www.cykbox.com
Cel. (0xx16) 9194-9819
Email: [hidden email]

2009/8/31 Marcos Santos <[hidden email]>

> [...]
>
> Grato a todos,
>
> Marcos Santos.

> Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.

RE: cabeçalho função mail

Marcos Santos

Daniel poderia me dar um codigo de exemplo, mesmo que seja a grosso modo.

Grato, Marcos

To: [hidden email]
From: [hidden email]
Date: Tue, 1 Sep 2009 20:08:49 -0300
Subject: Re: [php-pt] cabeçalho função mail

> [...]

> http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx

Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.

J Eudes
OPaDaniel, da um exemplo pra nos ai... tambem me interesso

valeu

2009/9/1 Marcos Santos <[hidden email]>

> [...]
> >
> http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx

> Você sabia que o Hotmail mudou? Clique e descubra as novidades.

32 8815-7889
MSN & Google Talk: [hidden email]
===============================
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: cabeçalho função mail

J Eudes
para nao me chamar de preguiçoso... kkk
Ai pra quem quiser....

http://clares.wordpress.com/2008/08/08/enviando-email-com-autenticacao-php/

<http://clares.wordpress.com/2008/08/08/enviando-email-com-autenticacao-php/>
funciona

2009/9/3 J Eudes <[hidden email]>

> [...]

MSN & Google Talk: [hidden email]
===============================
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Nosso amigo J Eudes matou a charada. Está correto o modo que consta neste
tutorial:
http://clares.wordpress.com/2008/08/08/enviando-email-com-autenticacao-php/

Sugiro a todos que precisam fazer, que primeiro tente usando o tutorial
acima e caso tenha dúvidas, entre em contato comigo. Terei o maior prazer em
ajudar.

Abraços.

2009/9/3 J Eudes <[hidden email]>

> [...]
> MSN & Google Talk: [hidden email] <jeudesm%40gmail.com>
> ===============================
> Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Help

capretz
Em resposta à esta mensagem postada por J Eudes
Caros
Essa é minha primeira postagem no grupo. Sou novato em php, autodidata e gostaria da ajuda dos senhores.
Criei um script...

<?
include"menu.php";
include"config.php";
$senha = $_POST['senha'];

$y = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE senha='$senha'");
while($x = mysql_fetch_array($y)){

echo'
<form name="form1" method="post" action="inspon.php">

        <applet code="Dgclock.class" codebase="http://macrocon.com.br/java-sys" width="100" height="30">
          <param name="TimeFormat" value="">
          <param name="ShowDate" value="yes">
          <param name="ShowFrame" value="yes">
          <param name="fg" value="white">
          <param name="bg" value="black">
        </applet>
          <input type="submit" name="Submit" value="OK">
        <input type="reset" name="Submit2" value="Cancelar">
</form>

'
;
}
?>

Bem, quando mando gravar o arquivo, os campos cod_usuario e nome não são gravados no registro. Ou seja, no primeiro form, a consulta é feita normalmente, mas não passa para gravar o registro...o que estou errando ?

desculpem pela pergunta que para os cobras de plantão deve ser um erro infantil ainda..
obrigado..
Eduardo Capretz

> [...]

MSN & Google Talk: [hidden email]
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

jocoimbra33
Mensagem Pendente: Esta mensagem ainda não foi aceita pela lista de emails.
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Tiago Sabadini
Tiago,

Uso a VPS da Weblink (https://www.weblink.com.br/servidores) que no momento so possui pra Linux, mas um junho ja vai utilizar VPS pra windows tb.
Eu recomendo bastante. Da uma olhada no site deles pra ver data exata de quando entrara o serviço.
Carregando...