Quantcast

Wamp phpmyadmin - HTTP 403

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Wamp phpmyadmin - HTTP 403

Tiago da Silva Post
Olá Pessoal,

utilizo o Wamp Server.
Tentei instalar a última versão, mas encontrei um erro no mysql. O
serviço não iniciava.
Tive que apelar para uma versão mais antiga, no entanto, apesar de o
serviço mysql iniciar corretamente, quando tento acessar
localhost/phpmyadmin recebo a seguinte mensagem:

O site recusou-se a mostrar a página da Web
 HTTP 403
   Causas prováveis:
Este site requer que você faça logon.

   Você pode tentar:
     Voltar para a página anterior.

     Mais informações

Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava
apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a
página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte

Alguém poderia me ajudar?

--
Abraço,
Tiago Post

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Wamp phpmyadmin - HTTP 403

Osmair Fuck-2
Você esta usando qual Sistema Operacional?

--
Osmair Fuck
55+ (48) 8428-8998

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Re: Wamp phpmyadmin - HTTP 403

Raphael Gomes
Em resposta à esta mensagem postada por Tiago da Silva Post
Acho que apenas por força de tremendo engano é windows. Que eu saiba
wamp é windows, lamp é linux, mamp mac ...

--
Osmair Fuck
55+ (48) 8428-8998

Carregando...