Hospedagem paga

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Hospedagem paga

brunoborn
Bom dia pessoal

Estou analisando hospedagem paga. Alguém conhece a ipage ( http://www.ipage.com/ipage/index.html ) ? $72,00 por 36 meses, estou balançando ...

Estou pensando tb na KINGHOST que é daqui de Porto Algre RS.

Estou na HOSTINGER com meu dominio .com.br em plano gratuito mas estou desconfiado com algumas coisas desta hospedagem.

Alguém tem alguma dica ?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Hospedagem paga

Antônio Soares
Bruno... o que você ESPERA de uma hospedagem que custa 2,00 por mês?

--
Antonio
-------

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Hospedagem paga

Pierry Bos
Em resposta à esta mensagem postada por brunoborn
Oi Bruno, eu uso hostgator e sou feliz. Nao importa o horario sempre tem
algum chinês falando Pt-Br pra prestar suporte e nunca levei mais de 5 min
pra ser atendido. Ja vi tbm is planos da ipages, achei bem interessante,
mas por enquanto (e por ser em reais, nao em dólar) nao tenho motivos pra
migrar. O mais importante pra mim numa hospedagem é suporte, e a hostgator
é excelente nisso

--
Enviado do Gmail para celular

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Hospedagem paga

brunoborn
Oi Pierry, conheci a Hostgator pela Revista Espírito Livre
http://www.revista.espiritolivre.org/  parece boa mesmo.

Pessoal, valeu muito pelos retornos, me ajudaram muito, como quero
qualidade e atendimento acho que cheguei na minha conclusão. abraços.

Bruno Born Neto
www.brunoborneto.com.br

Em 18 de setembro de 2013 11:56, Pierry Bos <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> é excelente nisso
>
> Em quarta-feira, 18 de setembro de 2013, Bruno Born Neto escreveu:

sccimsi
Em resposta à esta mensagem postada por Pierry Bos
Uso a Max Hospedagem há 05 anos (antes era BRLogic) e nunca tive problemas.
Fábio

> [...]

> migrar. O mais importante pra mim numa hospedagem é suporte, e a hostgator

Quem quiser conhecer a hostgator segue ai meu link de afiliado ;)

http://www.hostgator.com.br/12042.html

Entre por aqui que tem uma promoção: Metade do dobro ;)

Bos, Pierry
Web Developer. PHP, JS, HTML5

"Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;"
João 17:7-8

Em 18 de setembro de 2013 14:17, Fábio Martins <[hidden email]>escreveu:

> **
>

> Uso a Max Hospedagem há 05 anos (antes era BRLogic) e nunca tive problemas.
> [...]

jocoimbra33
Mensagem Pendente: Esta mensagem ainda não foi aceita pela lista de emails.
Em resposta à esta mensagem postada por brunoborn
E ai Bruno...

Eu também comecei usando a hospedagem gratis na Hostinger e no periodo que eu usei, foi bem satisfatório.
Mas com um tempo acabei comprando a hospedagem da Weblink que faz parte do mesmo grupo pois na época fizeram uma promoção e eu comprei.
Hospedagem paga tem suas vantagens né. Se tu quiser, da uma olhada no site deles (https://www.weblink.com.br/hospedagem-de-sites)
Espero ter ajudado!
Carregando...